terça-feira, 27 de julho de 2010

Te Conhecer - Min. Apascentar Nova Iguaçu


Tudo que eu quero esta em ti
Toda a minha vida eu te entrego
Pois não há outro além de ti
Tudo o que eu possa conquistar
Não se compara a tua presença
Nem ao prazer de te adorar

Dias vem, dias vão
E em meu coração
Só aumenta o desejo
De te encontrar
Agradecido eu sou
Pelo que já recebi
Mas não estou satisfeito
Eu quero mais

Te conhecer e prosseguir em te conhecer
Este é o alvo da minha vida Senhor
Te conhecer e prosseguir em te conhecer
É tudo o que eu quero pra minha vida
Senhor

Eu quero te ver como nunca te vi
Tocar-te e sentir tuas mãos me tocar
Podes fazer em mim o que tens que fazer
Quero ser segundo o teu coração.

2 comentários:

  1. Obrigado Yuka por postar esses dias...
    Eu tava fora e com net muito lenta, não consegui postar nada...
    Mas vamos lah...
    Louvemos ao Senhor!!!

    ResponderExcluir
  2. De nada guii! =]
    Estamos aqui pra isso né! ^^
    Obriigada você por essa oportunidade! ^^

    ResponderExcluir